HOMEM DE DEUS.

HOMEM DE DEUS.
Seja você também um homem de Deus.

domingo, 27 de maio de 2018

O POVO É O CANDIDATO!

GENILSON CABRAL

Na atualidade, nada mais é feito para durar, houve uma época em que as pessoas, pensavam mais na qualidade de vida, mesmo assistematicamente. Lembro que levavam o casco do refrigerante para comprar outro. Não havia sujeira nas ruas! As pessoas levavam bolsas para o supermercado, onde colocavam suas compras enroladas em papel. Não havia maquinas para executarem tantas coisas, com tanto impacto, muitos sem qualquer previsão.
Fico olhando tudo e pensando: aonde isso tudo vai parar? Pois ganha a cada dia, uma velocidade maior! Será que os herdeiros de tudo isso, terão alguma coisa ainda? Pois é, entra-se agora no caso da Política, está tudo acabando, estradas, rios, contaminados por falta de atuação governamental, pessoas perdendo, suas casas, saúde, empregos, entes queridos! Colocam a culpa nas ações da natureza para quando chove muito, e para quando não chove nada! Tem que se mudar as pedras do tabuleiro, ou mudar os jogadores! Quais são as escolhas? São muitas, mas o povo, uma parte omissa, outra comprometidas com outros problemas, não tomam qualquer atitude. Parecem frágeis, levados para o abatedouro.
Povo, não lutem por vocês, lutem por seus descendentes, seus filhos e netos, lutem por dias melhores, pois isso lhe custara muito menos do que a inercia. Observem os candidatos, olhem seus comprometimentos, suas ações passadas, isso tudo lhe retratará quem são!
Não se pode esquecer que a culpa de muita coisa, também é da má atitude do povo, porque há uma tendência igual há na moda. Se é certo ser honrado, o povo verifica se está na moda, se não estiver, não é considerado certo. Não pode haver moda neste quesito, então o que é certo passará a ser errado e o errado a ser certo! Caráter e honra, não há tempo e nem lugar, tem que ter sempre!
Então povo, nesta eleição haverá mudanças, e os políticos verão que não conseguem acabar com: pais, irmãos e filhos, pois a consequência da inercia alcançará seus netos.
Pense nisso, Genilson Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário!